Identificar a proposta exclusiva de vendas e ESTES valores fundamentais da sua empresa



Pense em quando você decidiu começar seu próprio negócio. O que te motivou a dar o mergulho? Há uma boa chance de você saber que você traria algo distinto para o mercado, entregando um produto ou uma experiência que é decididamente única.

Esse "algo" é o que continua a separá-lo hoje - e tem o potencial de transformar positivamente a maneira como as pessoas veem seus negócios. Tudo o que você precisa fazer é efetivamente expressá-lo para seus clientes.

Identificando sua proposta exclusiva de venda
Uma proposta única de venda, ou USP, é o elemento mais significativo que separa seu produto ou serviço de empresas semelhantes no mercado.

Sua USP tem tudo a ver com diferenciar-se da concorrência, concentrando-se nos benefícios mais importantes da sua marca. Dependendo do seu negócio, pode assumir muitas formas. Talvez seus produtos sejam todos artesanais nos Estados Unidos, enquanto outras empresas os produzem com máquinas no exterior. Talvez o nível de serviço que você oferece seja incomparável. Se você é um fotógrafo, sua USP pode ser a brincadeira e o humor que você traz para seus retratos. É útil pensar na sua USP como "reivindicação de fama" da sua empresa.

Defina seus valores essenciais
Junto com o seu USP, você vai querer identificar seus valores fundamentais. Assim como as pessoas, toda empresa tem um conjunto de valores que define o que ela representa e como ela opera, influenciando tudo, desde a cultura de sua empresa até o modo como seus clientes percebem sua marca.

A Zappos, por exemplo, vive em 10 valores principais, que incluem "Deliver WOW through service" e "Be humble". Os valores da Whole Foods Market vão desde a venda dos "produtos naturais e orgânicos da mais alta qualidade disponíveis" para satisfazer e encantar seus clientes. A maioria dos clientes da Zappos e da Whole Foods já conhece esses valores e as grandes empresas com grandes orçamentos têm uma vantagem de marketing e relações públicas, enquanto os proprietários de pequenas empresas precisam trabalhar um pouco mais para fazer o ponto de vista. Mas, independentemente do seu tamanho, a abordagem continua a mesma. Descubra o que está no centro do seu negócio e descreva-o da forma mais sucinta possível.

Por que os valores centrais são importantes? De acordo com pesquisas sobre como os consumidores vêem e interagem com empresas que demonstram responsabilidade social corporativa - valores como contribuir positivamente para a comunidade e usar embalagens de produtos ecologicamente corretas - a forma como uma empresa se conduz influencia o processo de tomada de decisão do consumidor. Estudos mostram que 84% dos consumidores procuram produtos responsáveis ​​a cada chance que têm. Além disso, 57% dizem que comprariam um produto de menor qualidade se a empresa que o vendia fosse mais responsável social ou ambientalmente do que outras empresas. Este é o lugar onde as pequenas empresas têm a vantagem.



Pense pelo fato por de que você é uma empresa familiar que usa as receitas testadas e comprovadas do seu avô. Enfatize qual a sua própria oficina mecânica é um pilar da comunidade local e saiba como você defende essa distinçãeste. Alavancar valores essenciais tais como esses Têm a possibilidade de atrair novos negócios, natural tais como ajudar a transformar visitantes pouco frequentes em clientes leais para a vida toda.

Transmitir seu USP e valores de modo a seus clientes

Depois de determinar a USP e ESTES valores principais específicos do seu negócio, é hora por compartilhá-los usando o mundo. Tome uma sugestão por Zappos e Whole Foods e apresentam seus valores em seu sitio. Verifique se o seu possui uma página Derivado do nós, check here na qual você Têm a possibilidade de transmitir esses valores de modo a os futuros clientes qual estão pesquisando sua própria empresa.

Igualmente é uma óptima ideia publicar seus valores da USP e do núcleo em sua comércio, salão ou oficina tais como um lembrete amigável de modo a seus funcionários. Sua equipe deve compartilhar as crenças e metas do tua empresa e ativamente colocá-las para trabalhar. é um produto de uma empresa do paisagismo qual se orgulha do usar suplementos alimentares orgânicos? Deixe sua equipe saber qual eles devem sempre dizer aos clientes qual seus fertilizantes de grama sãeste seguros de modo a animais por estimação. Sua própria empresa está envolvida com uma instituição por caridade local? Promova esse fato o máximo possível de modo a que os clientes saibam qual você está fazendo sua própria parte para apoiar a comunidade.

Por fim, tente resumir tua click here USP e seus valores em algumas palavras de que podem se tornar seu slogan - um slogan qual descreve sua empresa do uma maneira qual seja simples de ser lembrada pelos clientes. "Pense diferente" fez maravilhas para a Apple ao comunicar a dedicaçãeste da empresa de tecnologia à inovação. "Shave Time. Shave Money", do Dollar Shave Club, explica rapidamente por qual os clientes devem usar a empresa e é impossível esquecer.

Uma linha tais como "A comunidade está pelo nosso núcleo" ou "Comida. Família. Amigos. Diversão" poderia tomar este mesmo de modo a um pomar do frutas qual serve ESTES moradores locais. Inclua seu próprio slogan significativo em materiais por marketing, produtos promocionais como garrafas de água e canecas, e em seus cartões do visitante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *